Carnaval

Com body e chapéu de cowboy, Pabllo Vittar acena para fãs ao chegar em trio no carnaval

A cantora Pabllo Vittar chegou ao trio sem cordas que puxará no circuito Barra-Ondina, na orla de Salvador, por volta das 18h desta terça-feira (13), último dia oficial de carnaval na capital baiana. Vestindo um body sensual e um chapéu de cowboy brancos, a artista acenou para os fãs que a esperavam na área concentração dos trios. Muito simpática, a cantora ainda deu uma paradinha para cumprimentar o público.

Antes de chegar ao trio, Pabllo publicou nas redes sociais uma foto com o figurino que usa nesta terça-feira. Na imagem, a cantora aparece ainda com um bolero com mangas longas e um meião.
Esta é a segunda apresentação da artista no carnaval de Salvador neste ano. Na madrugada do sábado (10), ela foi uma das atrações do Camarote Expresso 2222. Com um look inspirado em Xuxa, a cantora se apresentou na boate instalada dentro do espaço fechado, em uma ação inédita de Preta Gil.

As convidadas especiais da apresentação foram Jojo Todynho e Preta. A estreia de Pabllo Vittar no carnaval de Salvador foi em 2017. Ela foi uma das convidadas de Daniela Mercury, no domingo da folia. Na ocasião, as duas artistas cantaram juntas e fizeram a festa dos foliões do bloco Crocodilo segundo informações do G1.


Categorias

Carnaval




Classificados


Enquete



Mais Lidas