Entretenimento

Ana Maria Braga recorda casamentos e Ivete Sangalo questiona: 'Foram muitos?

Ana Maria Braga brincou com Ivete Sangalo ao receber a cantora, grávida de seis meses e meio de gêmeas, no "Mais Você". A apresentadora desconversou ao ser questionada pela mãe do pequeno Marcelo, de 8 anos, que irá escolher o nome das irmãs, de quantas vezes se casou. "Não interessa! O assunto aqui é tu", disparou, aos risos.

 

O assunto veio à tona quando Ana Maria lembrou que Ivete não fez festa de casamento. "Você desconversou com aquela coisa de casar", apontou ela. "A gente é casado no civil", lembrou. A cantora voltou a mostrar vontade de ter um casamento tradicional, algo que não faz parte dos planos do marido.

 

"Queria casar com aquele véu que a gente tropeça", disse Ivete, vítima de dois abortos espontâneos. "Mas o Daniel é tímido, reservado. A festa (de casamento) ele tem pânico. Vou liberar ele dessa função", completou. Ao lembrar que dará à luz em menos de três meses acrescentou de forma bem-humorada: "Vou estar cansada com tanta fralda para trocar". Já Ana respondeu que a mãe de Marcelo poderia se casar antes do nascimento das gêmeas. "Ia ficar bonita", apontou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas