Entretenimento

Há 35 anos no mercado, Unifrio inaugura nova loja em Santo Antônio de Jesus

Ampla, moderna e com uma estrutura confortável, o grupo Unifrio inaugurou na manhã desta sexta-feira (08), sua nova loja comercial em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A nova estrutura da empresa, agora está presente na Avenida Governador Roberto Santos, em frente ao Shopping Itaguari. A Unifrio como sempre, oferecerá aos clientes de Santo Antônio de Jesus e região, produtos de grandes marcas para casas, comércios e escritórios com preços acessíveis e a melhor forma de pagamento. Já são 35 anos no mercado oferecendo o que tem de melhor e baseando-se na necessidade para melhor atender os segmentos de mercado como padaria, supermercado, abatedouro, lanchonete e congêneres.

 

A Unifrio ainda oferece uma melhor comodidade para os seus clientes, disponibilizando de profissionais qualificados, tanto na área administrativa e assistência técnica, quanto na área de vendas externas e elaboração de projetos em Auto Card 2D e 3D, possibilitando perfeita identificação dos produtos. Vale lembrar que a empresa atua nos estados de Bahia, Sergipe, Alagoas, Piauí, Pernambuco, Paraíba, Maranhão, Minas Gerais e Espirito Santo. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve conversando com os diretores Cátia Sandes e Rafael Guntin que na oportunidade falaram sobre as novas instalações e novidades da Unifrio.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A DIRETORA CÁTIA SANDES

“A Unifrio nasceu aqui em Santo Antônio de Jesus há 35 anos. Ela foi fundada por Paulo Cesar Souza, o nosso diretor, o nosso líder até hoje que nos ensinou a amar isso aqui como uma casa, a ele o nosso agradecimento. A nossa gratidão vai ser eterna e ele não morreu, ele está presente nas nossas vidas, nos nossos corações e na estrutura da empresa. Isso aqui nada mais é do que uma realização do sonho que ele não pôde concretizar”, disse Cátia Sandes. “Nós fizemos um estudo bem apurado, estamos a tempo fazendo esse estudo e notamos algumas faltas de produtos e itens ao alcance da população de Santo Antônio de Jesus, onde teria que se deslocar a Salvador ou a grandes centros comerciais para encontrar o que queria. Resolvemos então trazer conforto para cidade, trazer essa proximidade para o público do município e do recôncavo”, disse Rafael Guntin.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O DIRETOR RAFAEL GUNTIN

 


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas