Entretenimento

Simaria segue internada sem previsão de alta: 'Aguardando diagnóstico médico'

Simaria não subiu ao palco da 48ª Expoagro da Itapetininga, em São Paulo, no Recinto Acácio Moraes Terra, na última sexta (13). Segundo Simone, a irmã não pode comparecer por problemas de saúde. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da cantora explicou que ela está passando por uma bateria de exames para saber os motivos do mal estar.

 

"Ainda não temos previsão de alta. Estamos aguardando o diagnóstico médico". Em maio, a dupla decidiu tirar férias. Em outubro passado, Simone também cantou sozinha em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, e Joinville, em Santa Catarina. As sertanejas, no entanto, esclareceram o caso em uma postagem nas redes sociais.

 

"Obrigada a toda turma que compareceram aos dois shows na noite de ontem em Curitiba (PR) no Villa Mix Festival e em Joinville (SC), foi lindo demais! Infelizmente a Simaria teve uma infecção alimentar e não pode participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias" segundo informações do Purepeople.

 

Simone ainda tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde da irmã: "Ontem fiz os dois shows da noite sem minha bebê, porque ela está dodói... mas semana que vem ela estará de volta aos palcos. Obrigada a todos pela compreensão e carinho". Já em novembro, Simaria contraiu uma infecção aguda nas vias aéreas superiores e anunciou o cancelamento de seis shows após recomendação médica para que a cantora ficasse em repouso prolongado.

 

Dias depois, ela retomou a agenda. "Já começamos os trabalhos, já estou de volta, estou quase boa, mas quero dizer para vocês que não deixem nada - doença, problemas - e nem ninguém destruir o sonho de vocês. Nunca perca o entusiasmo infantil e tudo será seu. Se alguma coisa te incomoda, fale. Vocês precisam ser verdadeiros para vocês mesmos", falou na época.





Classificados


Enquete



Mais Lidas