Entretenimento

Fátima Bernardes teve receio de fazer Brasil perder a taça da Copa do Mundo em 2002

Fátima Bernardes recordou no "Encontro" desta quinta (14) quando cobriu o Mundial de 2002, no Japão e na Coreia do Sul. Na época, a apresentadora chegou a erguer a taça dentro de um ônibus depois que o Brasil superou a Alemanha na final. No matinal, afirmou que temeu que o país ficasse sem o troféu após levantá-lo ao recebê-lo.

 

"Diz que só chefe de estado ou jogadores campeões podem erguer. Eu devolvo logo. Vai que dá alguma coisa errada e tiram essa taça do Brasil porque estou segurando isso aqui", explicou, bem-humorada. Em outro momento, a jornalista recordou ter assistido do gramado a última partida do Brasil no Mundial que rendeu o pentacampeonato.

 

"A final contra Alemanha, com dois gols do Ronaldo, foi inesquecível. Eu vi do campo e foi incrível", apontou Fátima. Se no Mundial de 2002, a apresentadora foi o grande destaque da cobertura televisiva, esse ano o time de jornalistas é mais extenso e reúne narradoras esportivas. Em recente entrevista, a apresentadora do matinal entregou onde aconteceu o seu primeiro beijo em Túlio. "O primeiro beijo foi, sim, no escurinho do cinema", contou.

 

O casal foi apresentado por amiga em comum e clicado pela primeira vez no início de novembro. As críticas que costuma receber pela diferença de 25 anos de idade entre eles não abala a mãe de Beatriz, Vinícius e Laura, a quem é comparada pela semelhança física. "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação. Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda", assegurou.

 

Depois de se declarar para o advogado pernambucano, a jornalista preparou uma surpresa para o namorado. Eles jantaram juntos em um restaurante na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. "A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina", comemorou Túlio.





Classificados


Enquete



Mais Lidas