Entretenimento

Veja! Salinas da Margarida encanta pela beleza de suas praias de águas calmas

O Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve neste domingo (12), visitando Salinas da Margarida, cidade litorânea muito conhecida no interior da Bahia, localizada no recôncavo baiano. Nossa equipe bateu um papo com Adilson Pinto, da Salinas FM, que falou um pouco das belezas do município. “Sou soteropolitano e me encantei com Salinas. Aqui, eu e minha esposa vivemos há anos e anos”, diz Adilson a nossa reportagem. Com 15 mil habitantes, Salinas é uma cidade muito acolhedora e boa para quem gosta de praias bem tranquilas e um lazer diferente, fora de correrias e cobranças de cidade grande, sem trânsito nas ruas, só diversão.

Principais Pontos Turísticos: Praia da Barra do Rio Itapicuru. A Barra do Rio Itapicuru é uma das praias marítimo/fluviais mais procuradas desta região. Águas mornas, calmas e bastante piscosas, passeios de caiaque e pesca de linha, entre o mangue e as dunas locais está o “Cavalo Russo”, um córrego de águas limpas e transparentes. Praia da Encarnação, características semelhantes às das praias da região, a Praia da Encarnação tem, num mar morno e calmo, a sua principal marca.

ASSISTA O VÍDEO E SAIBA MAIS SOBRE SALINAS DA MARGARIDA

Praia de Araçá, águas mornas e tranquilas, ideais para banho em qualquer período das marés. Quem tiver interesse em se hospedar em Salinas, pode procurar o Salinas Praia Hotel, que dispõe de piscina exterior e de comodidades para churrascos. Este hotel de 4 estrelas disponibiliza uma recepção 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito. Há um restaurante e um salão partilhado. As unidades do hotel estão equipadas com uma televisão de ecrã plano. Os quartos estão completos com uma casa de banho privativa, enquanto algumas unidades do Salinas Praia Hotel também possuem uma varanda. Os quartos do alojamento possuem ar condicionado e uma secretária.


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas