Entretenimento

Em Segundo Sol, Rosa fica em choque ao ver Laureta matar Galdino. 'Assassina!'

Rosa (Letícia Colin) vai se chocar ao testemunhar o assassinato de Galdino (Narcival Rubens) na novela "Segundo Sol". Em capítulos previstos para irem ao ar a partir do dia 1º de outubro, Laureta (Adriana Esteves) aplica uma injeção no ex-torturador quando ele admite ter lhe traído e obriga a sócia a mentir segundo o colunista de TV Daniel Castro.

 

"Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu", determina a vilã para a ex-garota de programa. Quando recebe em casa o seu ex-braço direito, Laureta recorda que foi abusada sexualmente por ele e seus amigos várias vezes quando era jovem.

 

Para se vingar, ela tenta dopar Galdino, mas ele desconfia de uma bebida misturada e joga o líquido fora. "Conheço bem seu método, primeiro um calmante na bebida, e quando sua vítima apaga, vem a injeção de ar na veia. Só que hoje vai ser diferente, quem vai pro inferno conversar com o diabo é você. Monstra ingrata, verme", dispara o bandido antes de avançar com uma navalha para cima da megera o colunista nesta sexta-feira (14).

 

A essa altura, ele terá armado para Karola (Deborah Secco) matar a antiga patroa, mas Ícaro (Chay Suede) evita o assassinato da vilã. A sócia de Rosa tenta se defender com uma faca e leva a pior, sendo imobilizada. Galdino só não tira a vida da cafetina porque é atingido pelas costas com um abajur pela filha de Agenor (Roberto Bonfim).

 

Desacordado, o agora aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) recebe a injeção letal. "O que foi que você fez, Laureta? Você matou ele! Você matou Galdino", diz, desesperada, Rosa, presa em cárcere privado pela sócia quando a cafetina acredita ser ela sua traidora. "Não, porque isso não é um assassinato! É uma dedetização", minimiza a vilã-mór da trama das nove. A irmã de Maura (Nanda Costa) vai se desesperar ainda mais achando que na injeção havia veneno.

 

"Eu sabia que você era ruim, mas você é uma assassina! Assassina! Você matou Galdino, Laureta!". A filha de Nestor (Francisco Cuoco), então, sentencia. "Preste atenção: Não vai ter inquérito nenhum porque não tinha veneno nenhum naquela seringa, entendeu? Não tinha nada, literalmente. Nada. Tinha só ar. Você sabia que uma pessoa pode morrer com ar na veia? Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu. Não vai ter investigação, não vai ter inquérito, não vai ter nada! Aprenda com quem entende do assunto", manda a aliada de Severo (Odilon Wagner) em plano para se vingar de Luzia.





Classificados


Enquete



Mais Lidas