Esportes

Após revés contra o Inter, elenco do Bahia recebe folga e só se reapresenta na quarta

O desembarque do Bahia em Salvador aconteceu na manhã desta segunda-feira (16). A equipe foi derrotada na estreia do Campeonato Brasileiro para o Internacional por 2 a 0, no estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre, no último domingo (15). O elenco do Tricolor ganhou folga nesta terça-feira (17) segundo informações do Correio da Bahia.

 

Os jogadores retornarão ao batente nesta próxima quarta-feira (18) para iniciar a preparação para o compromisso contra o Santos, no próximo sábado (21), pela segunda rodada do Brasileirão. A partida está marcada para começar às 16h, na Arena Fonte Nova. O técnico Guto Ferreira vai seguir escondendo o jogo.

 

Os treinos desta semana serão fechados à imprensa. Confira a programação do Bahia para a semana de 16 a 22 de abril: Segunda-feira (16) – 10h40: Chegada prevista em Salvador Terça-feira (17) – Folga Quarta-feira (18) – 15h: Treino no Fazendão Quinta-feira (19) – 15h: Treino no Fazendão Sexta-feira (20) – 09h30: Treino no Fazendão Sábado (21) – 16h: Bahia x Santos, Fonte Nova Domingo (22) – 09h: Treino no Fazendão.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas