Esportes

Meia Yago prevê jogo disputado contra o Inter: 'Temos que dar o nosso melhor'

O meia Yago, do Vitória, espera um jogo disputado contra o Internacional, quinta-feira (19), às 19h15, no Barradão, válido pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. O atleta espera que sua equipe possa dar o melhor em campo. Para avançar no torneio nacional, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisará bater o Colorado.

 

"Jogo decisivo até a preparação é diferente. Um jogo da importância contra o Internacional torna o jogo mais disputado. E com o apoio da nossa torcida, temos que entrar concentrados e dar o nosso melhor", disse o atleta, em entrevista. Yago ainda falou como tem sido os treinos para o duelo diante dos Colorados.

 

"A preparação está sendo boa. Mancini passou algumas coisas voltadas para esse jogo e oque a gente deve fazer e como se comportar. Quando a gente foi enfrentar eles lá, a gente sabia que teria decidir em casa. Acho que a gente tem tudo para fazer um bom jogo e sairmos classificados", declarou. No jogo de ida, o Vitória perdeu para o Inter por 2 a 1. Para avançar no torneio nacional, o time precisará bater o Colorado por dois gols de diferença.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas