Esportes

Lateral-direito Bruno fez o seu primeiro treino com o elenco do Bahia no Fazendão

O lateral-direito Bruno ainda não foi anunciado de forma oficial, mas o atleta já treinou com o elenco tricolor na tarde desta última quinta-feira (12), no Fazendão segundo o BN. O grupo segue focado de olho no Vasco, pela segunda partida das otiavas de final da Copa do Brasil. Porém, o lateral-direito não participou de forma integral do treinamento.

 

Após um trabalho técnico, ele foi para a academia do clube e trabalhou a parte física. Vale lembrar que o jogador não atua desde março. Os que ficaram, por outro lado, fizeram um treino tático no gramado. Com onze jogadores de linha e um no gol, o técnico Enderson Moreira colocou as seguintes escalações; Veja abaixo!

 

Time amarelo: Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Mena; Gregore, Elton, Nilton e Vinicius; Marco Antônio, Gilberto e Edigar Junio. Time azul: Vinicius (jogador do sub-17), Tiago, Everson e Léo; Edson, Flávio, Zé Rafael, Allione e Regis; Júnior Brumado e Élber. Após o fim da atividade, o técnico Enderson Moreira teve uma rápida conversa com os atletas e os liberou na sequência. O grupo volta a treinar nesta sexta-feira (13), às 15 horas.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas