Esportes

Em Porto Alegre, Vitória é goleado por 4 a 0 pelo Grêmio e fica mais próximo do Z-4

O Vitória foi goleado pelo Grêmio por 4 a 0 na noite deste domingo (12), em Porto Alegre, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dentro da Arena do Grêmio, Douglas, Jailson, Pepê e Everton marcaram os gols do time da casa. Com mais um duro revés, o Rubro-negro segue com 19 pontos e agora ocupa o 16º lugar da competição nacional.

 

A equipe, que ainda vive uma indefinição sobre o seu novo treinador, volta a jogar neste próximo domingo (19), contra o Palmeiras, no estádio Manoel Barradas em Salvador. O Grêmio começou a partida dando sustos no Leão. Logo no primeiro minuto, Marinho chutou com força de fora da área e Ronaldo espalmou.

 

Na sequência, em jogada pela esquerda, Pepê cruzou rasteiro para Jael, mas Ronaldo saiu para evitar a finalização. Com forte presença ofensiva, o Grêmio conseguiu o primeiro gol aos onze minutos. Após cruzamento de Leonardo, o meia Douglas cabeceou, Ronaldo deu rebote e ele mesmo completou para as redes. Aos 20, Douglas roubou bola no campo de ataque e tocou para Jailson no lado esquerdo segundo o Bahia Notícias.

 

O volante girou e mandou uma bomba de fora da área, sem dar chance para Ronaldo. Sem ter a bola, o Leão deu pouco trabalho, mas assustou aos 30. Em cobrança de falta, Yago colocou a bola muito próxima da meta. Em desvantagem, o Vitória tomou conta das ações no início da segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Walter Bou tabelou com Neilton e chutou rasteiro, no canto, mas o goleiro Paulo Victor defendeu.

 

O Grêmio, por sua vez, assustou o Vitória na base da bola parada. Aos oito, Jael bateu forte, mas a bola passou ao lado. dois minutos depois, Matheus bateu colocado e a bola passou raspando. Aos 12 minutos, veio o terceiro gol gremista. Em mais uma jogada rápida dos comandados de Renato Gaúcho, o atacante Pepê recebeu na entrada da área, ajeitou, finalizou e contou com um desvio para balançar a rede.

 

O Leão quase marcou aos 30. Depois de boa jogada de Neilton, a bola sobrou com Bryan, que bateu de primeira para grande defesa do goleiro Paulo Victor. O Grêmio estava insaciável e conseguiu chegar ao quarto gol. Aos 36, Everton puxou contragolpe e serviu Jael na entrada da área. O atacante bateu, Ronaldo deu rebote e Everton teve tranquilidade para completar.


Categorias

Vitória




Classificados


Enquete



Mais Lidas