Esportes

Bahia encerra preparação e está pronto para enfrentar o Palmeiras na Fonte Nova

O Bahia encerrou sua preparação para enfrentar o Palmeiras. A partida acontece neste domingo (16), às 16h, na Fonte Nova, pela 25ª rodada do Brasileirão. O meia Allione, recuperado de dores na coxa, reapareceu no gramado e fez um treino especial com bola. Já o goleiro Anderson, com um desconforto na panturrilha, ficou na academia e na fisioterapia.

 

A dupla é desfalque para o jogo. Outro que pode não participar do embate é o zagueiro Tiago. Após se queixar de dores musculares durante a semana, o atleta segue como dúvida. Antes de descer para o gramado, Enderson conversou com o grupo e mostrou vídeos com detalhes da equipe e também do clube paulista.

 

Já em campo, além de uma atividade recreativa, os jogadores considerados titulares realizaram um treinamento de bolas paradas, enquanto o restante fez um treino técnico com espaço reduzido. Em cinco jogos do segundo turno, o Bahia tem uma campanha preocupante. Com quatro derrotas, o Tricolor está na penúltima posição na fase final do Campeonato Brasileiro. A fase ruim, no entanto, não preocupa o técnico Enderson Moreira segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas