Esportes

Com apoio da torcida, Bahia recebe time misto do Palmeiras na Arena Fonte Fonte

Com expectativa de grande público, o Bahia volta a campo neste domingo (16), na Fonte Nova. Às 16h, o Tricolor recebe o time misto do Palmeiras. Após a derrota do São Paulo na última rodada, o Esquadrão precisa do triunfo para não encostar ainda mais na zona de rebaixamento. Para conseguir seu objetivo, o time não contará com apena sum titular.

 

Lesionado, o zagueiro Tiago não irá a campo. No seu lugar entra Douglas Grolli. O técnico Enderson Moreira também não poderá contar com o meia Vinicius, suspenso, o goleiro Anderson, lesionado, e o meia Allione, que pertence ao time paulista. Já o Verdão, que está em ascensão na Série A, entrará em campo com o time misto.

 

O técnico Felipão poupará titulares para o confronto do meio de semana, pela Libertadores. O ataque deve ser a principal surpresa, com os garotos Papagaio, Arthur e Hyoran. Gustavo Scarpa, lesionado, Guerra, em recuperação de lesão; Edu Dracena, Mayke e Deyverson, poupados, sequer vieram a Salvador. Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Grolli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Elton; Marco Antônio, Ramires e Zé Rafael; Gilberto.

 

Técnico: Enderson Moreira. Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Felipe Melo, Jean e Lucas Lima; Hyoran, Artur e Papagaio. Técnico: Luiz Felipe Scolari.
 


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas