Notícias

Suspeito de tráfico morre em confronto após polícia descobrir ponto de venda de drogas

Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morreu após confronto com policiais militares, na noite de quinta-feira (12), numa localidade chamada de Xurupita, que fica na região de Vila Lauro e Luís Anselmo, em Salvador. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

 

Conforme a polícia, agentes da 58ª Companhia Independente da PM (CIPM/Cosme de Farias) realizavam uma incursão na região, por volta das 18h, quando foram surpreendidos por oito criminosos armados em um ponto de venda de drogas. Os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram.

 

No confronto, um homem foi atingido. A SSP disse que o suspeito ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu. O homem estava sem documentos e ainda está sem identificação, segundo a polícia. Os demais suspeitos conseguiram fugir. Com o grupo, a polícia disse ter encontrado um revólver calibre 38, 12 dolões de maconha, uma balança e materiais para embalar entorpecentes.

 

Equipes da 58ª CIPM e das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico realizam buscas na região pelos suspeitos que conseguiram escapar. A polícia informa que a população pode entrar em contato com a polícia para passar informações sobre algum suspeito através do número 190. A identidade é mantida em sigilo.


Categorias

Salvador




Classificados


Enquete



Mais Lidas