Notícias

Salvador: Dia das Crianças na região metropolitana registra oito mortes

A Região Metropolitana de Salvador (RMS) teve um feriado violento e registrou oito homicídios em menos de 24 horas. Segundo os dados da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), disponibilizados no site do órgão, os crimes foram cometidos nos municípios de Candeias, Camaçari, Lauro de Freitas, Mata de São João e Simões Filho.

 

Na capital baiana, outros seis casos foram contabilizados em diferentes bairros, incluindo o assassinato de Jacineide Alves Lima, de 42 anos, pelo seu ex-cunhado Nelson Messias dos Santos, de 58 anos, dentro do terminal de ônibus da Estação Mussurunga. Além dos crimes, outras quatro tentativas de homicídio foram contabilizadas em Salvador.

 

O que inclui as duas vítimas no caso da Estação Mussurunga. José Geraldo Nunes Leite, de 52 anos, e Euclides Oliveira, de 47, ficaram feridos ao tentar defender Jaci Alves, morta pelo ex-cunhado. Os outros dois casos foram registrados no bairro de Paripe, contra uma criança de apenas 10, na Rua Doutor Eduardo Dotto, na Praia de Tubarão, e em Valéria, na Rua da Matriz, contra o jovem Leandro Dias de Oliveira, de 24 anos. Ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbi


Categorias

Violência




Classificados


Enquete



Mais Lidas