Notícias

Bandidos explodem terminais bancários e fazem seis pessoas reféns, no norte da Bahia

Homens armados explodiram terminais de autoatendimento dentro de uma agência bancária no distrito de Pilar, município de Jaguarari, norte da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (7). Durante a fuga, os bandidos levaram seis pessoas como reféns. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar, toda a ação aconteceu por volta de 1h30.

 

Os suspeitos estavam em duas caminhonetes de luxo e entraram em confronto com a polícia ao tentarem fugir do local. A PM não informou quantos homens participaram da ação. Os reféns foram liberados no distrito de Carnaíba do Sertão, que fica em Juazeiro, a cerca de 100 km de Jaguarari.

 

Não há informações se eles foram feridos. Uma das caminhonetes foi abandonada na estrada que dá acesso ao distrito de Santa Rosa, próximo a Pilar. Outro Caso: Duas agências bancárias foram explodidas na madrugada desta quinta-feira (7), no município de Araci, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, toda ação aconteceu entre 2h e 3h. Os dois bancos ficam próximos, no centro da cidade segundo informações do G1.

 

A polícia suspeita que os roubos tenham sido praticados pela mesma quadrilha. Ainda não há informações de quantos homens tenham participado do assalto. Segundo a polícia, explosivos foram usados na ação. As duas agências ficaram destruídas e parte do teto de uma delas desabou.

 

Um carro foi queimado e há suspeita de que tenha sido durante a fuga dos bandidos. A polícia não soube informar se algum dinheiro foi levado. Ninguém foi preso até a manhã desta quinta-feira. Testemunhas são procuradas para ajudar a polícia a obter mais informações sobre o caso.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas