Notícias

Suspeito de tráfico morre em ação da Polícia Militar em São Sebastião do Passé

Um jovem de 27 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu durante ação policial realizada nesta sexta-feira (12), na cidade de São Sebastião do Passé, a cerca de 70 km de Salvador. Além disso, cerca de 77 pinos de cocaína, uma arma, munições, 200 gramas de maconha, 85 pinos de cocaína foram achados pelos policiais.

 

Conforme o órgão, guarnições da 10º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias) estavam monitorando um imóvel apontado pelas investigações como ponto de comercialização e armazenamento de drogas no bairro Jaime Menezes, no município. A infomação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

 

No local, os policiais encontraram Irlian Abraão Costa, 27 anos, e outro rapaz de apelido "Montanha". Houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Irlian Abraão foi atingido e encaminhado para Hospital Municipal Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o comandante da 10ª CIPM/Candeiras, o major PM Paulo César Nunes, os policiais montaram uma campana na área para prender os dois criminosos.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas