Notícias

Buerarema: Prefeito é acusado de pagamento fantasma à empresa de transporte escolar

O prefeito de Buerarema, Vinicius Ibrann (PSDB), que está no cargo há um ano e quatro meses, pode vir a ser cassado depois de denúncia por supostas irregularidades no pagamento de transporte escolar do município, localizado na região do litoral sul as Bahia. A acusação foi feita na última terça-feira (10), durante a sessão da Câmara.

 

As vereadoras Roselí, Riviane e Enio, juntamente com o vereador Wagner Moto Taxi, suspeitam que estejam sendo feitos pagamentos fantasmas a serviços não oferecidos. A acusação alega que a empresa Sol Dourado Comercio, Representações, Serviço e Transporte, com sede e CPNJ localizados na cidade do Coité, podem estar tirando proveito da situação.

 

Segundo informações do site Costa Sul FM, por causa da acusação, haverá uma varredura nos pagamentos que estão sendo feitos, com base nas localidades onde o transporte escolar não circula. Em dezembro de 2017, o prefeito Vinicius Ibrann foi denunciado por nepotismo ao Ministério Público da Bahia e a Justiça ordenou a exoneração de quatro pessoas da família e esposa de vereadores ligados à base segundo o Bahia Notícias.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas