Notícias

Zé Ronaldo critica obras do governo e diz que “Rui é um governador mediano”

O pré-candidato ao governo da Bahia pelo Democratas, José Ronaldo, questionou durante entrevista ao programa Se Liga Bocão, nesta última segunda-feira (16), a capacidade de realização de obras e investimentos do governo estadual em obras pelo interior do estado e nos campos de educação, saúde e segurança.

 

Durante entrevista ao programa, na Itapoan FM, o demista reconheceu que não espera boa performance nas primeiras pesquisas de intenção de voto contra o governador Rui Costa (PT), mas acredita que a população abraçará seu projeto de governo. “Rui é um governador mediano, a Bahia espera algo grande”, disparou.

 

Zé Ronaldo também criticou as ações de publicidade do governo, que segundo ele não acompanham o ritmo real das obras nos 417 municípios do estado. Em Feira de Santana, onde foi prefeito por quatro mandatos, o oposicionista credita poucas intervenções à gestão de Rui, a exemplo da policlínica. “É construída pelo Estado, mas 60% da manutenção fica com as prefeituras [...] tem um viaduto, faltando um pé”, apontou.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas