Notícias

Para se aproximar de jovens, Temer diz consumir muitas séries nas horas vagas

Com a popularidade em baixa, segundo Ibope batendo os 5% de aprovação e 72% de rejeição, Michel Temer e sua equipe de comunicação miram no público jovem para reverter este quadro. Em uma espécie de entrevista para as redes sociais, o presidente comentou sobre suas preferências de entretenimento nas horas vagas.

 

“O senhor gosta de maratonar série, ler livros, o que o senhor faz?”, perguntou a repórter do “Drops do Planalto”, iniciativa criada para divulgar as ações do governo na internet. “Eu leio muito, mas vejo muitas séries. Recentemente eu vi uma série sobre o [Donald] Trump, a vida do Trump, é interessante”, revelou o emedebista.

 

“E [vejo] outras séries ao longo do tempo. A Segunda Guerra Mundial, por exemplo, tem um documentário maravilhoso. Informativo, é bom, vale a pena olhar. Mesmo porque você fica tendo contato com fatos reais, vendo uma série, que é uma coisa que eu vejo muito. E eu leio muito, eu leio muito”, explicou Temer. Para finalizar, a repórter pede que o presidente mande uma mensagem direta ao público jovem segundo o Bahia Notícias.

 

"Otimismo, otimismo especialmente da juventude. Nós dependemos muito da juventude. Eu estou dizendo uma coisa que é muito óbvia, mas é verdadeira. Quando eu era muito jovem eu acreditava muito no futuro. Eu quero que vocês acreditem no futuro, especialmente no futuro do Brasil, porque o Brasil depende de vocês", declara Michel Temer.


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas