Notícias

Apesar de ‘divergências ideológicas’, Félix diz que apoio do DEM a Ciro seria bem-vindo

O presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Junior disse que vê com bons olhos uma eventual aliança do DEM com o presidenciável pedetista, Ciro Gomes. Em entrevista ao Bocão News, na tarde desta quinta-feira (14), o parlamentar declarou que espera que o acordo aconteça no primeiro turno da eleição.

 

“Vejo isso como um crescimento da campanha de Ciro, com possibilidade de ir para o segundo turno. Como todo apoio, seria bem-vindo”, pontuou, ressaltando que ambas as siglas possuem afinidades que “superam” as divergências ideológicas. “Com o DEM existem divergências ideológicas, mas existem convergências que superam”, acrescentou.

 

Félix Mendonça disse ainda que as conversas do PDT com o PSB também estão avançadas em âmbito nacional. Nesta quinta-feira (14), a coluna Radar, da revista Veja, traz que o presidente do PSB, Carlos Siqueira, agendou uma reunião da executiva para o final do mês, quando o partido decidirá a quem dará apoio na corrida presidencial. O PSB reunirá a Executiva Nacional para analisar possível apoio ao ex-presidente Lula ou Ciro.


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas