Notícias

Bolsonaro diz que curtiu foto de Lula por engano e Dilma faz piada: ‘Querido por todos’

O filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL), deixou de lado as diferenças que tem com os partidos de esquerda e ,nas redes sociais, curtiu uma foto do ex-presidente Lula (PT). Horas depois, o parlamentar admitiu que o "like" foi engano, mas o coração vermelho não passou desapercebido.

 

Na publicação curtida por Bolsonaro, Lula está caminhando no mar no Piauí, sem camisa e com um short vermelho. A legenda pede para que os seguidores não se deixem desanimar. "É sempre momento de renovar as energias. Não vamos nos abater", diz o texto seguido das hashtags #LulaLivre #OBrasilFelizdeNovo.

 

No twitter, o deputado federal declarou que o gesto não foi proposital. O deputado Eduardo Bolsonaro retirou o like da foto do ex-presidente Lula, mas o registo do coração vermelho dado ao ex-presidente da República acabou eternizado no instagram da ex-presidente Dilma Rousseff. Na sua conta na rede social, a petista publicou uma reportagem sobre a situação e ironizou na legenda: “#Lula Livre. Querido por todos” segundo o jornal O Globo.

 

Eduardo Bolsonaro é responsável por uma representação no Conselho de Ética da Câmara contra os parlamentares petistas Paulo Pimenta, Paulo Teixeira e Wadih Damous, responsáveis pelo pedido de liberdade do ex-presidente Lula que gerou uma guerra de decisões judiciais no domingo (8).


Categorias

Política




Classificados


Enquete



Mais Lidas