Notícias

'Braço direito' de líder de quadrilha é preso em desdobramento da operação Polêmica

Um homem tido como “braço direito” do líder de quadrilha Alex de Jesus Hora, o 'Argentino', foi preso neste sábado (11) por equipes da Coordenação de Operações Especiais (COE). William da Silva Ribeiro tinha mandado de prisão e era um dos alvos da megaoperação Polêmica, deflagrada na quinta (8), nos estados da Bahia e Rio de Janeiro.

 

Uma denúncia anônima levou as equipes a localizar o acusado. Com viaturas despadronizadas, os policiais civis esperaram 'Boquinha', apelido de William, aparecer. Quando o suspeito passava pela Rua da Igreja, na Polêmica, dirigindo um carro modelo Saveiro, foi cercado e preso segundo informações da SSP.

 

Com o flagrante, a megaoperação Polêmica contabiliza 13 prisões. Um adolescente foi apreendido e um acusado foi morto em confronto. "Seguimos dando apoio ao grande trabalho realizado pelo Draco e SI da Secretaria de Segurança. As diligências continuam", avisou o coordenador da COE, delegado André Viana. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), a quadrilha de Argentino é envolvida com tráfico, homicídios e roubos a banco.


Categorias

Bahia




Classificados


Enquete



Mais Lidas