Notícias

'O dia da resposta está chegando', ressalta Haddad em passagem por Vitória da Conquista

Acompanhado pelo governador Rui Costa (PT), o candidato à Presidência da República Fernando Haddad (PT) passou por Vitória da Conquista no sábado (15). Ele e sua vice, a deputada estadual Manuela d'Ávila (PCdoB), encontraram o Rui  no aeroporto do município e seguiram para a Praça Guadalajara, onde foram recebidos por militantes do PT.

 

"A essa altura, eles já devem ter percebido que prenderam o cara errado. Prenderam o Lula, mas não as ideias dele, o projeto, a militância dele. O dia da resposta está chegando, e 7 de outubro a Bahia vai dizer: o golpe acabou, o Brasil é nosso", discursou Haddad durante discurso segundo informações do Bahia Notícias.

 

"Vamos consolidar Vitória da Conquista como um polo de desenvolvimento, não apenas na área da saúde, onde já estamos implantando um grande complexo para a população de toda a região. Também vamos continuar investindo em obras de infraestrutura, a exemplo do novo aeroporto da cidade, que devemos inaugurar e colocar em funcionamento ainda neste segundo semestre", prometeu o governador Rui ao lado Fernando Haddab.

 

Pesquisas costumam mostrar que a Bahia, assim como os demais Estados do Nordeste, é um reduto de votos do Partido dos Trabalhadores. Essa foi a primeira parada da caravana Correria pela Bahia, que integra as atividades de campanha de Rui, candidato à reeleição no governo estadual.

 

De acordo com a equipe de comunicação da campanha petista, o Aeroporto Glauber Rocha terá sua licitação para a concessão pública lançada na próxima terça-feira (18), quando será definida a empresa responsável pela gestão e administração do espaço por 30 anos. O investimento total da obra é de R$ 145 milhões.

 

Além disso, o governador prometeu implantar novos serviços de radioterapia, um centro de traumatologia, uma nova policlínica regional e uma unidade fabril da Bahiafarma. A comitiva contou ainda com a participação da esposa de Haddad, Ana Estela, dos candidatos a vice-governador, João Leão (PP), a senador, Jaques Wagner (PT), e a vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).


Categorias

Eleições 2018




Classificados


Enquete



Mais Lidas