buscar

08/02/10 - 23h59 - Atualizado às 08/02/10 - 23h59

Com a 9 de Ronaldo, Barrichello visita Timão, mas evita pressão pela "América"

Ao lado dos filhos, piloto conhece o clube, e conversa com Roberto Carlos e Fenômeno. Número dele, aliás, será o mesmo do centroavante.

Vestindo a camisa 9 de Ronaldo, Rubens Barrichello visitou o Corinthians nesta segunda-feira à tarde. Aguardando o início da temporada da Fórmula 1, o piloto, na companhia dos filhos Eduardo e Fernando, também alvinegros, passou pelo memorial do clube e encontrou com os jogadores na sala de musculação.

 

Agência/Estado



- Foi difícil convencer a mãe deles a tirá-los da escola e trazê-los para cá. É legal trazer os meninos para ver os jogadores que idolatram. Eles ficaram tímidos, mas você nota a felicidade pelo sorriso. O Dudu sabe até escalar o time. Isso vem desde o bisavô deles.

Sempre sorridente, Barrichello cumprimentou todos os jogadores e conversou por alguns minutos com Ronaldo e Roberto Carlos. O Fenômeno, aliás, era companheiro dele em partidas de golfe no exterior.

- Foi uma troca de energia boa. Eles perguntam como está o carro, você pergunta como está a perna. Eu conheço o Ronaldo e o Roberto Carlos da Europa.

Com informações da Globo
da redação do PORTAL INFOSAJ
Comentários ( 0 ) | Envie seu Comentário
notícias relacionadas

09/03/10 - 17h11 - Atualizado às 09/03/10 - 17h11

Adriano surpreende e aparece para treinar com a noiva Joana Machado

 

09/03/10 - 16h48 - Atualizado às 09/03/10 - 16h48

Governo constrói estádios no interior e na capital, dois estão fechados

 

09/03/10 - 16h42 - Atualizado às 09/03/10 - 16h42

Barradão será reaberto amanhã com gramado totalmente reformado

 

na íntegra
Foto: Thiago Silva | PORTAL INFOSAJ
Assista a edição do JORNAL INFOSAJ desta terça-feira (09/03)
últimas
classificados

Ache o telefone da empresa que você esta procurando

buscar

2005-2009 PORTAL INFOSAJ ®. Todos os direitos reservados.