buscar

08/02/10 - 13h11 - Atualizado às 08/02/10 - 17h46

Bandidos rendem policiais e fazem arrastão em Amargosa

Os bandidos fugiram através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos

fotoOs moradores do município de Amargosa ficaram em pânico na manhã desta segunda-feira (08) devido a um arrastão feito por bandidos ocorrido por volta das 11h. A cidade foi tomada por homens encapuzados e armados com fuzis que invadiram dois bancos – Caixa Econômica e o Banco do Brasil, todos localizados no centro da cidade e fizeram quatro pessoas como reféns, além de terem rendido os Policiais Militares. 

 

Os assaltantes ainda roubaram uma casa lotérica e a loja de móveis Latan. O gerente da Caixa Econômica, um policial e dois seguranças do banco do Brasil foram levados como reféns. Segundo uma funcionária do Supermercado Olhe Preço, que fica em frente ao Banco do Brasil, durante a ação dos bandidos, os clientes e funcionários da agência bancária ficaram presos dentro de um banheiro.  



Até os funcionários da prefeitura do município tiveram de trancar as portas e as grades da instituição com medo da ação dos assaltantes. “Está todo mundo escondido. Eles estão com escopetas assustando a população’, disse uma mulher que não quis se identificar. Os bandidos fugiram em direção através da pista em direção ao município de Milagres. Ainda não há informações sobre feridos.

com informações do Correio da Bahia
da redação do PORTAL INFOSAJ
redes sociais:
notícias relacionadas

03/09/10 - 0h49 - Atualizado às 03/09/10 - 0h49

Blogueiro enfrentará processo em liberdade

 

02/09/10 - 19h08 - Atualizado às 02/09/10 - 19h08

Materiais medicinais e DVDs piratas são apreendidos em veículo na BR 324

 

02/09/10 - 17h21 - Atualizado às 02/09/10 - 17h21

PRF inicia operação Independência nesta sexta-feira, 03

 

na íntegra
Foto: Thiago Silva | PORTAL INFOSAJ
Vereador Marcos Muniz fala sobre PMDB, Câmara de Vereadores e Futebol
últimas
classificados

Ache o telefone da empresa que você esta procurando

buscar

2005-2009 PORTAL INFOSAJ ®. Todos os direitos reservados.