Segundo a Transalvador, o acidente aconteceu quando o condutor de carro atravessou uma passagem clandestina e colidiu contra um trem em Itacaranha
Um homem ficou ferido quando o carro de passeio que ele dirigia atravessou a linha do transporte ferroviário e colidiu contra um trem, de acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador). O acidente aconteceu por volta das 15h20, quando o condutor do Gol atravessou uma passagem clandestina da estação localizada em Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário de Salvador.
Segundo a Transalvador, o motorista do carro ficou ferido, mas a gravidade dos ferimentos e o estado de saúde dele ainda não foi divulgada. De acordo com o blog Subúrbio News, o condutor do veículo ficou preso nas ferragens e teria sofrido algumas escoriações.
Ele foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital do Subúrbio, onde permanece internado. Segundo testemunhas, o motorista ainda tentou dar ré para evitar a colisão, mas não teve sorte e teve o carro arrastado por cerca de 15 metros.
A capital baiana registrou até o momento um acidente de trânsito com uma vítima. O tráfego de veículos está congestionado na avenida Otávio Mangabeira, nas imediações do Shopping Aeroclube, devido a entrega de abadás.
Conforme a Transalvador, o trânsito foi interrompido pela Polícia Militar na região do Jardim Brasil, devido ao grande fluxo de carros nas proximidades do circuito Barra-Ondina.
|
Comentários (
0
) |
Envie seu Comentário |
|
17/05/12 - 22h20 - Atualizado às 17/05/12 - 22h20
17/05/12 - 16h53 - Atualizado às 17/05/12 - 16h53
16/05/12 - 9h33 - Atualizado às 16/05/12 - 9h33
bahia
bahia
famosos
bahia
economia
Ache o telefone da empresa que você esta procurando
buscar