buscar

08/09/10 - 18h04 - Atualizado às 08/09/10 - 18h04

Polícia encontra droga dentro de fralda de bebê em Belo Horizonte

Apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar

Nove buchas de maconha foram encontradas na tarde desta quarta-feira (8) dentro da fralda de um bebê de um ano e quatro meses em Belo Horizonte. A apreensão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar. Ao avistar os policiais, um homem correu para dentro de uma casa no bairro de Goiânia. Na casa do suspeito, a PM o encontrou deitado com o bebê.

 

Junto com ele estava uma adolescente de 17 anos que afirmou aos policiais que o homem era seu marido. A droga foi encontrada na fralda da criança. Segundo o G1, a adolescente já foi apreendida outras quatro vezes por ato infracional semelhante a tráfico de drogas.

 

O suspeito já teve passagens pela polícia por tráfico e porte ilegal de arma. Eles foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA) de Belo Horizonte. A criança vai ser encaminhada para o Conselho Tutelar acompanhada pela avó.

com informações do Correio da Bahia
da redação do PORTAL INFOSAJ
Comentários ( 0 ) | Envie seu Comentário
redes sociais:
notícias relacionadas

06/02/12 - 14h56 - Atualizado às 06/02/12 - 14h56

Dilma adia viagem ao Ceará após mãe passar mal

 

06/02/12 - 14h54 - Atualizado às 06/02/12 - 14h54

PRF divulga cronograma de concurso para 750 vagas

 

06/02/12 - 14h12 - Atualizado às 06/02/12 - 14h12

Beneficiários do Bolsa Família com pagamento bloqueado têm até dia 29 para regularizar cadastro

 

na íntegra
Foto: Thiago Silva | PORTAL INFOSAJ
Junho: Cantor romântico Reginaldo Rossi anima o São João de Santo Antonio de Jesus; Confira o vídeo
últimas
classificados

Ache o telefone da empresa que você esta procurando

buscar

2005-2012 PORTAL INFOSAJ ®. Todos os direitos reservados.